quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Uma vez eu li que uma vez na vida pelo menos, a gente precisa escrever uma carta para uma pessoa que queremos muito falar algo, mas em vez de manda-la, devemos queimar a carta para acabar com a vontade de falar o que não devemos falar.
Eu farei diferente, eu irei publicar esta carta, e mesmo que ninguém nunca leia, não tem importância. Ela estará aqui disponível.


De: Deiji
Para: Todos os homens que passaram na minha vida

Olá!

Quanto tempo não nos falamos, está tudo bem com você? Espero que você ainda se lembre de mim. Para ser sincera, há vezes que eu não consigo me lembrar do teu rosto, ou do teu cheiro, mas às vezes me lembro de suas últimas palavras.

Você tem mágoas de mim? Eu não tenho mágoas sempre, mas admito que às vezes eu me pego com raiva de você ainda.

Sabe, eu gostaria de falar com você pela última vez, gostaria de falar o que eu nunca te disse... Por que você fez aquilo? Por que você mentiu para mim? Você não fez isso para não me magoar... você fez isso por ser covarde. Não me respondia, parou de dar atenção ao que eu falava, sempre que me respondia era seco e eu já não recebia mais boa noite... você acha mesmo que eu não estava magoada? Havia momentos que eu queria muito que você apenas admitisse que havia um problema, mas não... “estou cansado”, “estou ocupado” era seu escudo e esconderijo... era mesmo para não me magoar?

Por que ela? Por que eu não era o suficiente? Por que você nunca me pagou um sorvete mas pagou R$140 num ingresso apenas para estar perto dela? O que faltava em mim? E se você gostava da sua ex, por que terminou? O destino não separa as pessoas, ele une. Você sabia que insistir em algo errado, é o pior dos erros? O que ela tem?

Eu já sabia que havia outra pessoa... mas quando eu perguntava algo, te dava a chance de dizer, eu só escutava “Não é nada, pare de drama”. Você ainda tem certeza que não queria me magoar?
Oh céus, você me fez chorar tanto... ah, claro, nós não éramos namorados... mas vai negar que você fez de tudo para me conquistar? Não foi justo... e quando sua namorada te proibiu de falar comigo ou quando eu fui xingada, você a defendeu... e eu?

Eu dava valor para você, para sua amizade, mas agora está tão difícil... Você não me devolverá meus dias perdidos, horas de sono perdidos, preocupação perdida.

Você acha justo me falar que está ocupado, quando na verdade está ficando com outra garota, a chamando pelos apelidos que vc me chamava, no outro dia dando o bom dia que você me dava, dando o boa noite como você me dava? Você nunca soube gostar de ninguém. Eu estou realmente cansada... Graças à você, eu apenas não acredito mais que um dia eu encontrarei alguém.

Graças à você, eu olho para o amor, como o mar da praia. O mar está em minha frente, e eu estou na areia, mas eu não sei nadar, então eu sei que se eu pular no mar, eu vou me afogar, e mesmo que eu entre devagar, eu vou me afogar em algum momento, então apenas paro na borda e fico assistindo as outras pessoas pularem na água e se divertirem. Após um ano, eu pensei que havia aprendido a nadar, mas, quando eu coloquei os pés na água fui puxada e novamente me afoguei. Eu estava segura, mas você me puxou novamente, e me afogou. Por que?

Eu estava bem sozinha... eu realmente não precisava de falsos planos, falsas palavras... 

Por favor, não faça mais isso... Não se aproveite de ngm por carência ou porque a pessoa que você gosta não está com você. Vc acha que depois de semanas, falar um “Espero que vc seja feliz” vai melhorar algo? Jogue um prato no chão e peça desculpas...

Meu coração foi sincero. E ainda sendo sincero, eu desejo apenas que você entenda o que eu digo. Sem raiva, sem cobranças... cresça e seja um bom homem. Apenas, nunca mais poderá ser meu, nem se quiser. Eu já me desconectei de você, não posso mais ver integridade em você.


Receba de volta o que me deu.

Cordialmente,

Deiji. 


0 comentários: