segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015




Há uma coisa esquisita sobre minha vida. Eu costumo ser totalmente segura na minha vida profissional, eu realmente me sinto no controle quando estou em minha mesa, em frente ao meu computador, mesmo que eu não saiba exatamente como deve ser feito a tarefa, eu sei que vou aprender e aquilo só depende da minha boa vontade e esforço.
Mas, quando trata-se da minha vida pessoal, é como se eu perdesse completamente o controle de tudo. Eu nem sempre fui assim... antigamente eu pensava que eu teria tudo dentro do controle, bastava eu manter a calma e seguir o caminho tranquila, e na teoria é isso mesmo, mas o fato é: Eu não sei manter a calma e seguir o caminho tranquila. Eu não sou uma maluca que sai dando pití, ou que não consegue se relacionar com ninguém... não é isso não... Eu apenas às vezes me sinto realmente mal e acho que sou a peça quebrada de qualquer tipo de relação. Para que eu fique bem, nem preciso de muita atenção, mas preciso talvez de um “Tenha uma noite agradável!” ou um “Bom trabalho, linda!”, isso realmente já me satisfaz... já me mantém feliz e segura para tudo... O engraçado é que é exatamente isso que eu nunca recebo.

Talvez eu não me sinta segura porque posso controlar papéis, programas, mas nunca pessoas. E nem tento. Eu realmente gosto que as pessoas sejam livres, mas o fato é que eu sempre recebo tão pouco das pessoas... Ah, eu sei que é um mimimi, mas é triste e você já deve ter passado por isso...


Se eu pudesse escolher um presente de Natal (ok, o Natal já passou, eu sei...) seria plena segurança em mim mesma! Eu com toda certeza faria outras pessoas mais felizes... mas, receber um pouco de amor todo mundo também precisa né? Eu não sou diferente. 


0 comentários: