terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Parte de mim acredita em praga. Ok, é estranho... Não sei quem jogou, e porque, mas o fato é que isso já se criou uma ferida enorme em mim, e isso dói com frequência. Cansei de assistir as pessoas que eu gosto arranjarem outra pessoa, se casarem com outra pessoa, e eu ser a “garota gente boa”. 

E sabe o que mais me deixa putona aquela putona bem safada de Santo Amaro?

A demora. Em todos os casos, eu fico cerca de 2 meses esperando o idiota a pessoa, me preocupo, corro atrás, e enquanto eu acho que a pessoa está ocupada, trabalhando ou sei lá o que, o cara tá fodendo com outra garota, bem feliz, me ignorando completamente. Cara, acho que um pouco de sinceridade e respeito seria bem interessante. "Não tem nada de errado, só estou cansado", "Não tem nada de diferente", "Não me pressione", "Não me jogue contra a parede", "Estou enrolado" vc tbm já ouviu isso? Pois é, eu escuto há uns 7 anos. Será que nenhum deles pensou algo tipo "Nossa, eu devo estar magoando ela, estou a fazendo de trouxa..."? Não, não... eles estão felizes e de consciencia limpa e foda em dia. Isso realmente me faz me sentir um nadinha.  E eles seguem a vida deles, normal. E eu? Bom, nada tenho o que fazer além de aguentar isso sozinha, não é? 

Sei que parece choradeira, mas, imagine vc nunca ter namorado, nunca ninguém ter te mandado um boa noite carinhoso, um bom dia carinhoso e com sinceridade? Vc perceber que aquela pessoa que vc ajudou, escutou, conversou, deu risada, simplesmente não se importou com vc quando te falou "Estou ocupado, depois conversamos" quando na verdade, nunca esteve ocupado? Vc nunca ter ngm pra nem sequer discutir a relação, vc nunca ter alguém pra dividir a pipoca do cinema, e ainda saber que se vc conhecer alguém, vai acontecer a mesma coisa? Duvida? Viva isso todos esses anos. Todas as vezes, com todas as pessoas. 

Tenho raiva de sentir quando algo está errado, de ter os sonhos, de saber o que está acontecendo a ponto de eu saber apenas olhando uma foto de perfil, eu fico sofrendo por mais de 1 mês as vezes.. e simplesmente ngm consegue medir o meu sofrimento... acham que é loucura minha, que eu estou falando besteira, ou que sou doente. Juro que se eu pudesse, eu seria a garota mais burra do mundo e não veria nada de ruim acontecendo, seria pega de supresa apenas! ;) Mas não é isso que a vida quer... ela quer q eu saiba e sofra com isso cada segundo sem poder fazer nada. 

Eu realmente não tenho raiva de nenhum dos homens que fizeram isso. Nem estou falando de algum em especial, para ser sincera, apenas os jogo dentro de um bolsão e ficam todos lá, jogados num canto, com o mesmo rosto e mesmo nome. Nenhum é especial, é como se todos fossem um só, sem nome e sem rosto. 

Gostar de uma pessoa enquanto me conhece, principalmente se ele nem está namorando comigo é algo passível para todos. Eles não tinham obrigações comigo, mas, na verdade eles tinham UMA única obrigação: Me considerar uma pessoa legal o suficiente para serem sinceros lá no início. Se gosta de outra, não enrola, não me "cozinhe" e nem fique falando "Vamos sair sim", "Me leva para conhecer tal lugar", ou finja que está tudo bem. Não está, e não estará. Não me diga que está ocupado enquanto está no motel. Não me diga que está resolvendo um problema enquanto troca carinhos com outra pessoa. Isso magoa e muito. 

Todas as vezes o mesmo roteiro. E cada vez que esse roteiro acontece de novo a ferida se abre. "Por que nao pode ser eu?", "Por que ela é melhor?", "Eu não sou bonita?", "O que eu fiz de errado?", eu já perguntei isso até a Deus, mas nunca tive resposta. "Por que não pode ser eu nunca?" essa é a pergunta que eu daria um milhão de dólares pra quem soubesse responder. 

Se eu pudesse escolher um presente de Deus, seria sem dúvida, o fim dessa saga. Não quero mais estar no caminho de um homem que já ama outra mulher, não quero mais ser menos do que qualquer outra mulher nova, preciso do que é meu. E isso dói. 

Ninguém conseguiu até hoje medir essa dor. 

E sabe qual a diferença entre eu aos 19 e agora? A ferida é mais profunda.  

Um dia será eu? Pra valer? Sem ngm mais? 

0 comentários: