terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

"A vida é feita de escolhas". Essa frase resumiu toda a minha vida amorosa nos últimos dias. Aquele homem acredita que gostar de alguém é uma questão de escolha, e que o tempo, o nível de conhecimento sobre a pessoa sejam realmente critérios a serem usados na "pesagem". O problema é que, acredito que gostar de alguém não seja realmente uma questão de escolha. Não acho possível decidir que gosta de alguém é apenas usar "a escolha" para decidir com quem irá ficar. 

Eu realmente não consigo entender como alguém consiga usar uma frase tão seca para explicar sentimentos. Não acredito que seja possível gostar de uma pessoa "desde sempre", mas nunca lutar para ficar com ela, apenas jogando a culpa no destino... Oras, o destino não separa realmente ninguém, as pessoas se afastam porque querem... O Destino sempre se encarrega apenas para juntar as pessoas, mas nunca separar. 

Eu não acho que o amor seja uma escolha. Que gostar de uma pessoa seja uma escolha, e quando você tem dúvidas sobre qual opção escolher, já significa que você não esteja seguindo o caminho correto. Muito menos quando você mente para uma das partes. Oh, está difícil.... superar a falta de dignidade e a decepção é algo complicado. 

Será que somos resumidos a "alternativas de uma prova"? 

Será que a vida é realmente feita de escolhas? 



0 comentários: