sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Há uma coisa que eu acho que nunca em minha vida serei capaz de entender, mesmo que estude muito, mesmo que aprenda 5 idiomas, mesmo que tenha 120 anos de idade... e essa coisa não é bomba nuclear, ou como fazer um brigadeiro pegar ponto (acredite, eu NUNCA consegui fazer isso, e olha que sei fazer quase tudo na cozinha ;-;), essa coisa é: HOMEM.

Sério. Eu não sei vocês, mas a verdade é que eles me deixam confusa. E eu já sou confusa por natureza... e eu não estou me queixando dos caras que eu fiquei, nem nenhum homem em específico não... estou falando de todos que eu já conheci, sejam pequenos casos, lances, “pegada firme”, amigos, amigo colorido, TODOS. Até os gays. Sim, gay tbm tem defeito de fabricação... hehehe

Vamos ao ponto: Se você nem olha direito na cara, você é metida. Se você olha e é simpática, eles criam segurança e te tratam mal. Se você não demonstra sentimento, você é fria e “não serve pra relacionamento, eles gostam de mulheres carinhosas”, mas se você demonstra até de formas pequenas que gostam deles, mesmo que não seia um pedido de casamento nem nada, eles SEMPRE soltam um tal de “você está me pressionando”. Na verdade, para quase tudo que a mulher faz ou tenta fazer pra agradar sempre termina com “Você está me sufocando” ou “você está me pressionando”, o que me faz pensar seriamente se eles não precisam é de um inalador em vez de uma mulher.

O que os homens precisam entender é que às vezes a mulher só quer ser “fofa” e legal. Demonstrar um pouco “estar a fim”, não é pedir em casamento nem nada... é só querer atiçar.

Homens, parem de ser tão medrosos, poxa! Acaba com toda a diversão...


Só uma fotinha pra ilustrar a realidade... heheheh brincadeira, rapazes!! Só que não muahaha



quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Ah... estou realmente animada para escrever esses dias... hehehe  Será que é esse cheirinho de blog novo? Ou será por que neste blog estou sendo apenas eu? Hahah Vale a pena pensar nisso? Nãaaaaaao! Não tô a fim de raciocinar nada hoje... hahaha

Mas bom, hoje acordei #Chatiadíssima. Não dormi bem, não comi bem e tô me sentindo uma garota realmente feia hoje. Não que eu me sinta incrivelmente linda normalmente, mas hoje especialmente estou me sentindo “acabadinha”... Acho que é porque acordei com os olhos inchados (manja quando seu olho começa a arder e começa a lagrimejar e todo mundo te olha tipo ‘tadinha, ela tá chorando’? foi exatamente isso... bléhh), olheira (não dormi a noite toda) e ainda com o cabelo todo amassado e ainda acordei atrasada... imagine a cena... e ah, ainda to “naqueles dias”, o que me deixa pior ainda e depressiva.


Ah, essa depressão que sinto “naqueles dias”... não sei exatamente o motivo, provavelmente são meus inúmeros hormônios xingando para o mundo o que eu fico guardando o tempo todo, mas sinto uma tristeza ENORME nesses dias, parece que o mundo vai acabar, parece que ninguém me ama, parece que estou sempre feia. Seria TPM? Acho que é mais pra “Tensão pré-vida” mesmo... tsc tsc...


O triste é que quando estou assim, acaba sobrando para o mundo. Fico absurdamente chata, absurdamente carente e ninguém entende isso... daí todo mundo fica me olhando com aquela cara de “Aff.. que doida!”.... Triste isso galere, triste! O meu corpo vira uma guerra interna de humores... ;-;


Em resumo da minha semana do meu dia:



Prazer, pode me chamar de Deiji. Não Deise, é D-E-I-J-I.

Deiji é simplesmente “Margarida” em coreano (em Hangul fica 데이지). Não, eu não sou coreana e nem “manjo dos paranauês” do hangul não, apenas amo. Amo mesmo. Tipo... DEMAIS.

Moro em São Paulo, nasci em São Paulo, mas tenho uma quedinha forte por MG, terra querida. Amo música mas não sei nem tocar a mão das pessoas direito. Amo chá gelado, comida japa (falando nisso, queria um temaki agora heheh) e viajar (tá, viajo praticamente 1 vez por ano, mas a grana é curta né benhê!?).

Minha personalidade é única... unicamente esquisita, unicamente escrota engraçada. Não sei porque, mas quando eu falo seriamente as pessoas dão risada achando que eu estou de piada, exceto quando eu estou realmente brava, porque aí nego... Corre! Hahaha

Já aviso que tenho a boca mais suja que buero de Santo Amaro (quem mora em SP deve conhecer né?). Sim, falo palavrão pra caraleo caramba quando estou entre amigos da mesma laia maldita personalidade. Mas me comporto como santa quando necessário ou perto de pessoas que não curtem palavrão.. convivo de boa! Na paz!

Agora... parou com isso né? Vocês estão me conhecendo demais e isso é uma porra, digo, uma bosta, digo, uma coisa chatinha. 



Este blog é de uma mulher. Uma mulher apenas. Uma mulher segura, resolvida, amada, rodeada de amigos e com uma visão realista de tudo. 

Ok, para falar a verdade, este é o blog de uma mulher  segura (em alguns aspectos), resolvida (sei escolher roupas mais rápido que a maioria das mulheres), amada (meu papagaio me ama), rodeada de amigos (3 já dá pra rodear né?) e com uma visão realista de tudo (exceto quando minha imaginação corre solto).

Pois bem, eu já criei cerca de 8 blogs, mas nenhum com minha alma, e é claro, com meu humor... agridoce.  Delícia né? Só que definitivamente não.


Bora começar mais um? Pois bem, bem vindo ao meu mundinho virtual XD